
Hospital de Vila Verde com novos contactos personalizados em central telefónica
O Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde está a testar novos contactos em central telefónica para assim melhorar os seus serviços junto dos seus doentes.
“Quando ligam para o nosso número geral, os nossos doentes e clientes ouvem uma gravação que posteriormente os encaminhará para o departamento correto. Com o aumento significativo do número de chamadas telefónicas, queremos prestar um serviço personalizado a quem nos procura”, assume o diretor do hospital e provedor Bento Morais.
Sempre a pensar no melhoramento dos seus serviços, o hospital da Santa Casa de Vila Verde investe no seu serviço telefónico de modo a agilizar o contacto para cada departamento da unidade hospitalar.
“No início do terceiro milénio, a Santa Casa apresenta-se com um vasto património inteiramente colocado ao serviço da população. A afirmação dos serviços de saúde do hospital surge como uma consequência intensa e imparável da caminhada de Bem-Fazer, a qual merece o reconhecimento de todos. Contudo, todos têm consciência que há sempre muito mais a fazer”, refere o diretor da unidade Bento Morais.