grupo

 Hospital de Vila Verde apontado como “exemplo” em Braga

Em parceria com a União das Misericórdias Portuguesas e a Sabseg, o Sporting Clube de Braga apresentou, ontem, um novo produto que está a disponibilizar para os seus associados. O Cartão de Saúde do SC Braga, um cartão de acesso à rede hospitalar das misericórdias aderentes, complementado com a Rede Social AdvanceCare para mais especialidades e serviços.

O presidente António Salvador deu as boas-vindas, ao presidente da União de Misericórdias Portuguesas, Manuel Lemos, para além de Miguel Machado, da Sabseg e também vários elementos da direcção do SC Braga, provedores de várias Misericórdias.

Nas demais intervenções, o Hospital da Misericórdia de Vila Verde foi lembrado como sendo um exemplo no contexto de saúde no Norte do país, e que com este cartão, os subscritores podem ter acesso aos fantásticos “mais uma razão para se fazerem sócios”, numa alusão clara de que o objectivo deste tipo de iniciativas é, principalmente, criar boas condições aos sócios, para tentar cativar mais associados também para o clube, terminando a intervenção a afirmar “queremos ganhar e que os sócios também ganhem”.

Vantagens do cartão

O cartão apresenta vantagens como, não ter períodos de carência, Sem exclusões de doenças crónicas ou pré-existentes, Sem limite de idade, Utilização ilimitada, Consultas de Clínica Geral e Especialidade, Adesão sem questionário clínico entre outras vantagens disponíveis.

O Hospital da Misericórdia de Vila Verde é parceiro com este novo cartão de saúde, garantindo os melhores cuidados a quem os procura. “Estamos abertos 24 horas para cuidar da saúde de todos os nossos doentes e utentes. Este cartão de saúde é uma mais valia” refere o Provedor Bento Morais na cerimónia de apresentação da parceria.

TAC, ESPECIALIDADES, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, ANÁLISES CLÍNICAS e MEDICINA DE REABILITAÇÃO

© Hospital da Misericórdia de Vila Verde | Por: André Tiago Almeida.PT

error: Content is protected !!